Fabíola Dobrillovich
OBJETIVO
Orientar e identificar os principais transtornos de aprendizagem presentes no ambiente escolar, auxiliar na prevenção nas propostas de trabalho, estratégias e intervenção em contexto de sala de aula; proporcionar apoio pedagógico, aumentando a probabilidade de sucesso no processo ensino / aprendizagem; possibilitar métodos, instrumentos e práticas pedagógicas para uma avaliação adequada de acordo com as dificuldades apresentadas tais como: dislexia, disgrafia, discalculia, TDAH, entre outros.
METODOLOGIA
Práticas facilitadoras perante os transtornos de aprendizagens, discussões de casos, estratégias de avaliações, diagnósticos, tratamentos específicos, verificações de triagens, dinâmicas e propostas de inovações em sala de aula.
Neuropsicopedagoga Clínica com especialização em educação inclusiva e saúde mental; Especialista em Psicomotricidade; capacitação no diagnóstico de TDAH; atualização profissional em Neuropsicologia infantil pela Escola Paulista de Medicina. Orientadora Educacional. Docente em cursos de pós-graduação.Palestrante.
CADASTRE-SE E RECEBA NOSSOS INFORMATIVOS
2021 - Panamby Educacional